Marketing
Nota 5,0 na avaliação do MEC
O Profissional
O profissional de marketing está apto a planejar estratégias de negócios de instituições públicas e privadas, a fim de captar e fidelizar clientes. Ele também cria e desenvolve novos mercados a partir de pesquisas de compreensão do comportamento dos públicos e ainda atua na manutenção de sistemas de informações gerenciais. Além disso, o profissional de marketing vivencia e interage com as novas tecnologias do marketing digital.
Áreas de atuação
Marketing Empresarial
Marketing Digital
Marketing Público
Publicidade e Propaganda
Veículos de Comunicação
Agências de Publicidade
Assessorias de Comunicação
A Católica é a única Instituição de Ensino Superior com parceria para certificação de qualidade pela Fundação Getúlio Vargas em EAD.
estudeconosco@uca.edu.br
14 98107 0786
(atendimento eletrônico)
Horário de expediente
De Segunda a sexta
8h30 às 21h
Sábado das 8h às 17h